Edição do dia
Seg, 09/04/2018 | Atualizado em: 09/04/2018 às 05h00

Breja e boa ação na Praça da Revolução

Davi Fonseca*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O fim da tarde de ontem (8) foi de diversão e solidariedade para quem esteve na Praça da Revolução, no bairro de Periperi. O Festival Beneficente em prol do Hospital Aristides Maltez foi palco para concurso do beberrão e de culinária do bairro. Para participar, o pessoal contribuída com o depósito de R$ 5,00 na conta do hospital.

"Faço eventos, aí aproveitei para preparar este prato", justificou a cozinheira Solange Dórea com uma forma de quiche de alho-poró já vazia. Um sucesso no concurso de culinária!

Já os beberrões foram divididos entre homens e mulheres. Edna Carine, 19, estava empolgada. "Eu quis participar na intenção de ajudar a campanha, mas também preciso vencer para pagar a dívidas", disse com sinceridade. Já o segurança Everaldo da Silva, 47, saiu de Plataforma para participar. "Meu objetivo é ajudar o hospital, dá o meu melhor nessa brincadeira. Vou beber até onde der, afinal ninguém é uma 'piscina'!", gracejou.

A organizadora do evento e líder do grupo Voz do Subúrbio, Terezinha Tavares, destacou a necessidade de apoio ao Hospital Aristides Maltez. "O evento de hoje é uma das muitas ideias ajudar. O câncer pode atingir qualquer pessoa", explicou.

* Sob orientação da editora Brenda Ramos