Edição do dia
Sáb, 07/04/2018 | Atualizado em: 07/04/2018 às 05h00

Vermelhou Protestos nas ruas: mexeu com Lula, mexeu com eles!

Redação e Agências
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Movimentos pró-Lula se manifestaram por todo o país e aqui em Salvador não foi diferente. No final da manhã de ontem, 6, um grupo de militantes saiu da sede do Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto (Sindae), na rua General Labatut, nos Barris, em direção à Lapa, fechando a estação em protesto contra a prisão do ex-presidente , condenado a 12 anos e um mês na Operação Lava Jato.

De lá, eles se uniram a outros manifestantes de centrais sindicais e trabalhadores e seguiram para a seguiram para a avenida ACM , nas imediações do Shopping da Bahia. O trânsito foi bloqueado causando grande congestionamento. Devido ao bloqueio na região, os rodoviários tiveram que desligar os ônibus no local até a liberação da via por volta das 19h. Segundo a Transalvador, a retenção foi vista também na avenida Bonocô e na Paralela (sentido aeroporto).

Às 17h, manifestantes bloquearam também a entrada da rodoviária, impedindo que os ônibus entrassem.

Após mais de quatro horas de protestos, os manifestantes liberaram o trânsito na região do Shopping da Bahia e seguiram em caminhada pela avenida ACM em direção ao bairro do Rio Vermelho. Com a liberação das vias, o tráfego voltou a fluir com normalidade na região.

Na região metropolitana, destaque para uma carreata em Lauro de Freitas em prol do ex-presidente Lula.