Te Contei?

Ter, 06/03/2018 | Atualizado em: 06/03/2018 às 05h00


Te Contei?

Brincadeira causa problema na 'net'

Da Redação
A+ A-

Enquanto esteve em Angola para gravar a parte final da nova temporada de "Mister Brau", o elenco da série 'causou' nas redes sociais.

O ator e humorista Luís Miranda foi o principal personagem de debates na internet por causa de piadas contadas ao lado de Taís Araújo e Lázaro Ramos. Eles ainda estavam a caminho do país africano quando o fato aconteceu.

Em um dos vídeos, Luís Miranda fala que estava com medo de "não saber qual língua falar" ou de "encontrar algum parente que já morreu e está lá vivendo clandestinamente". O casal global deu risada dos comentários e foi criticado.

Tais brincadeiras irritaram os angolanos. Um usuário do Instagram postou o seguinte comentário em uma foto publicada por Luís Miranda. "Você é bem otário, né? Você não sabe que Angola fala português, esqueceu que é preto também? Bem feio pra você".

Um outro internauta chegou a dizer que o ator deve desculpas aos angolanos. "Tá desdenhando da Angola. Quem és tu para desdenhar?", escreveu.

Ao portal "Bahia Notícias", Luis Miranda falou que os vídeos nada "tem a ver com o que vimos em Angola". "Foi uma bobagem... comentamos uma coisa e ele não entendeu. Era uma brincadeira minha e de Lázaro. Não dei importância para isso e a imprensa também não deveria dar", disse ao site.