Ter, 06/03/2018 | Atualizado em: 06/03/2018 às 05h00

CR7 faminto contra o PSG

Jefferson Domingos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Se o Real Madrid tem uma dura missão hoje, às 16h45, contra o PSG, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o que falar da missão de seu rival?

Atual bicampeão da Champions, o time espanhol encara o jogo de hoje com a vantagem de ter vencido os franceses por 3 a 1, em casa, e com o brilho de Cristiano Ronaldo, atual melhor do mundo, e vivendo o seu grande momento na atual temporada.

Nos últimos oito jogos dos merengues, o craque fez 14 gols. No final de semana, ele fez dois contra o Getafe, pelo Espanhol. Vale lembrar que, na partida de ida contra o PSG, o português marcou duas vezes.

Para o jogo mais importante da temporada, O técnico Zidane terá o privilegio de contar com todos os jogadores do elenco à disposição.

O brasileiro Marcelo, que ficou duas semanas afastado cuidando de uma lesão na coxa direita, voltou a jogar no último sábado e está confirmado para a decisão de hoje. Kroos, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo há duas semanas, e Modric, recuperado de uma lesão na coxa direita, estão entre os 24 relacionados.

A dupla treinou no domingo com o restante do grupo e está à disposição do treinador. Pela vantagem que construiu em Madrid, o time espanhol pode até perder hoje, desde que seja por um gol diferença.

O outro confronto do dia pela Liga será entre Liverpool e Porto, na Inglaterra. Só um desastre pode tirar a classificação dos Reds, que venceram os portugueses por 5 a 0 no jogo de dia.