Esporte

Seg, 05/03/2018 | Atualizado em: 05/03/2018 às 05h00


Esporte

Peixe empata com o Timão após apagão

da redação
A+ A-

Com direito a mais um apagão no Pacaembu, a folclórica "lei do ex" e gol nos minutos finais, Corinthians e Santos fizeram uma grande partida e empataram por 1 a 1, ontem, pelo Campeonato Paulista.

O resultado foi justo, mas acabou deixando um gosto amargo para os corintianos, que venciam a partida até os 41 minutos. Entretanto, os jogadores do time da casa lutaram até o fim e conseguiram evitar a derrota.

O retrospecto de Fábio Carille em clássicos desde que assumiu o clube se mantém muito bom, apesar do empate. Foram 14 jogos, sendo nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Já o Santos consegue respirar um pouco mais aliviado no Paulistão após a derrota para o Real Garcilaso, em sua estreia na Libertadores.

O gol corintiano saiu justamente do volante Renê Júnior, que já atuou no Santos. Até que, aos 21 minutos do segundo tempo, as luzes do Pacaembu se apagaram, repetindo o que vem se tornando uma rotina em jogos no estádio municipal. Já foram oito partidas só neste ano.

Após 49 minutos, o jogo foi reiniciado, e o Santos voltou parecendo estar com o fôlego renovado. O jovem Diogo Vitor aproveitou rebote do goleiro Cássio para empatar.