Sáb, 03/03/2018 | Atualizado em: 03/03/2018 às 05h00

Confiança na cama é tudo

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Ter autoconfiança é um fator importante para todas as áreas de nossa vida. Na cama, então, ser confiante lhe permite tomar atitude, iniciativa e, por consequência, tornar a experiência sexual melhor do que você imagina.

Mesmo sabendo disso, muitas pessoas não conseguem estabelecer uma relação de confiança consigo e/ou com o parceiro na 'hora H', o que acaba comprometendo o momento e a vida sexual do casal.

A forma como essa falta de confiança se mostra pode ser diferente a depender do gênero. No caso das mulheres, a maioria demonstra preocupações com o aspecto físico, por isso, evitam transar de luzes acesas, para que o outro não a veja nua. Já os homens costumam ficar grilados com a performance, o tempo que vão durar na transa e, principalmente, com o tamanho do órgão.

Essas questões são importantes porque, a partir de determinado momento, essa insegurança pode impactar de forma negativa a vida do casal.

Um relacionamento não é feito só de sexo, mas esse é um momento fundamental para que o casal se conheça na forma mais íntima de cada um.

Para mudar esse quadro, é essencial encontrar apoio no seu parceiro. Isto é, se você tem alguma dificuldade, converse!

Busque formas que lhe ajudem a superar seus medos e vergonhas.

Caso você enxergue no seu parceiro a insegurança, procure mostrar que você pode ajudar. Converse com seu parceiro e busquem juntos a solução para o problema. Sexo é uma via de mão dupla, não esqueça!