Sáb, 03/03/2018 | Atualizado em: 03/03/2018 às 05h00

Modificado Leão quer manter padrão

JOÃO LUIZ SOUZA*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Depois do julgamento no TJD pela confusão no Ba-Vi, o Vitória perdeu Kanu, Yago, Rhayner e Denilson para os próximos jogos do Baianão. É com esse cenário de desfalques que o Rubro-Negro encara o Jacobina, amanhã, às 16h, no Barradão. As ausências podem tornar o confronto contra o vice-lanterna um tarefa difícil.

Deste modo, Mancini terá que quebrar a cabeça ao montar o time titular. Se vencer o Jegue da Chapada, o Vitória pode garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano com uma rodada de antecedência. "Vamos pensar jogo a jogo. Se garantirmos nossa classificação de forma antecipada será ótimo, mas temos que focar rodada a rodada, sem ansiedade. Estamos no caminho certo para chegarmos a fase seguinte da competição", afirmou o volante José Welison.

A expectativa da diretoria é de bom público para a partida. Com promoção de ingressos à R$ 10 durante a semana. Os torcedores lançaram a campanha #FechadocomOECV nas redes sociais e compareceram no último treinamento antes da viagem para o jogo contra o Jequié.