Sáb, 03/03/2018 | Atualizado em: 03/03/2018 às 05h00

Tá sem grana? tem programação 0800 rolando na city

Davi fonseca
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Quem disse que o final de semana na capital baiana é só praia? Não faltam motivos para desligar a TV, levantar do sofá e sair de casa para aproveitar o sábado e o domingo em Salvador. Moradores ou turistas, sozinhos ou acompanhados têm diversas opções de lazer, promovidas e apoiadas pela prefeitura .

Hoje é o dia de tirar o berimbau do armário e jogar capoeira na rua. Neste sábado, vai rolar a final da competição que busca o capoeirista mais completo do mundo independentemente do seu estilo e/ou segmento – com destaques femininos. Pra quem gosta de velocidade e nostalgia, a pedida é a exposição de carros que garantem boas recordações para toda a família.

Nessa crise economizar é tudo, por isso amanhã (4) tem o bazar certo para quem deseja adquirir produtos pelo precinho que cabe no bolso, sem deixar de contribuir em prol dos que mais precisam. Pra quem deseja apreciar uma boa exposição, tem obras de Gregório de Mattos e divindades africanas esculpidas em papel machê. Os mais diferentes espaços da cidade garantem uma programação para todos os gostos e bolsos.