Qui, 01/03/2018 | Atualizado em: 01/03/2018 às 05h00

Casório de bombar a net

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Um dos casais mais famosos das redes sociais se juntou oficialmente em cerimônia realizada ontem, na Capela dos Milagres, a cerca de 100 quilômetros de Maceió, nas Alagoas.

Luísa Sonza, de 19 anos, e Whindersson Nunes, 23, se casaram após um certo atraso na cerimônia. A chuva atrapalhou até as 17h, quando os famosos puderam, enfim, trocar juras de amor.

De acordo com a Revista Quem, o celebrante da união falou: "Eles vivem em um apartamento há alguns meses juntos e têm a noção de que casamento não é oba oba, de festa e lua de mel. Casamento não é aquilo que aparece nas fotos do Instagram. Casamento é conta para pagar, pia cheia, cabelo no ralo, aguentar ele molhar o banheiro depois do banho", explicou.

A capela recebeu mais de 350 convidados – só tem capacidade par a 120. Entre eles, famosos como Lexa e o noivo Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan.

A cantora Simone, da dupla com Simaria, foi madrinha do casório. O humorista Tirullipa também foi padrinho.

Whindersson Nunes se declarou: "Eu me apaixonei por você na primeira vez que trocamos mensagens. Só depois descobri que quem respondia suas mensagens não era você, mas seu produtor", disse, sempre brincalhão.

Luísa Sonza retribuiu: "Nunca achei que eu fosse achar um homem tão especial quanto você. Prometo te amar pelo resto da vida. É impossível não amar alguém tão especial quanto você".

Ela cantou a música "Olhos Castanhos", que compôs para o agora esposo.