Esporte

Qui, 01/03/2018 | Atualizado em: 01/03/2018 às 05h00


Esporte

Douglas promete um Bahia com vontade

JOÃO LUIZ SOUZA*
A+ A-

Depois do triunfo contra o Atlântico, os jogadores do Bahia iniciaram a preparação para o duelo contra a Juazeirense, no Adauto Moraes. Com atuações que não estão satisfazendo a torcida, Guto Ferreira teve os desfalques de Tiago e Mena, que trataram de incômodos na panturrilha e coxa, respectivamente.

No treinamento de ontem, o treinador testou o time com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Léo; Gregore, Luís Fernando; Allione, Élber e Edigar Junio; Kayke (Júnior Brumado). Lembrando que o zagueiro Becão está suspenso e não pode pegar a Juazeirense.

A próxima partida deve ser complicada. O Cancão de Fogo é o vice-colocado no campeonato. Com a vitória, eles já se garantem nas semifinais do Baianão, com uma rodada de antecedência. Na terceira posição, o time precisa do resultado positivo para depender de si na última rodada.

O goleiro Douglas prometeu garra para buscar a classificação para a próxima fase. "A gente sabe primeiramente da dificuldade que vai enfrentar nessas duas partidas, da pressão de fazer dois resultados positivos para confirmar classificação, mas imagino que os adversários também saibam enfrentar uma equipe que, mesmo que estivesse classificada, iria jogar para vencer. E com a necessidade de vitória, vai jogar com mais vontade", afirmou o goleiro.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes