Seg, 26/02/2018 | Atualizado em: 26/02/2018 às 05h00

PSG goleia, mas Neymar preocupa

JOÃO LUIZ SOUZA*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Mesmo com mais uma vitória tranquila no Francês, o PSG tem motivos para se lamentar. O líder do campeonato já vencia o Olympique por 3 a 0 quando Neymar torceu o tornozelo direito e caiu chorando no gramado aos 31 minutos do segundo tempo e causou preocupação para todos.

Os gols foram marcados por Cavani, Mbappé e Rolando, contra. Apesar de não ter balançado as redes ontem, Neymar fez uma boa partida, participando do segundo gol do time e dando uma assistência para o belo gol do atacante uruguaio.

O brasileiro deixou o gramado de maca e deve passar por exames para saber que danos o jogador deve ter. Ele deixou o Parc des Princes com a partida ainda em andamento e com o tornozelo bastante inchado.

O jogador terá compromissos importantes para os próximos meses. Faltam apenas nove dias para o PSG enfrentar o Real Madrid em jogo decisivo pela Liga dos Campeões, no qual o time francês precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. A preocupação também vale para o técnico Tite, que vai convocar a seleção na próxima sexta-feira para os amistosos contra a Rússia e a Alemanha, que serão os últimos testes da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes