Seg, 26/02/2018 | Atualizado em: 26/02/2018 às 05h00

Sofrível! Essa vai para a conta de Zé

JOÃO LUIZ SOUZA*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Com gol de Elton no último lance do jogo, Bahia vence o Atlântico por 2 a 1 na Fonte Nova. Com alguns jogadores poupados, o time de Guto Ferreira teve dificuldade para vencer o lanterna da competição e, mesmo com a vitória, foi vaiado pela torcida.

O Bahia começou controlando a partida. Tentando pressionar usando a posse de bola como arma. E chegou ao gol logo aos cinco minutos. Zé Rafael cobrou falta na entrada da área com perfeição e abriu o placar.

Aos 38, o Atlântico foi ao ataque e Michel gingou na frente de dois defensores do Bahia, deu o passe que passou por entre as pernas de Léo para Ruan Magno, que cruzou na área. Matheus escorou e Rafael Santos fez a defesa, mas a bola sobrou e Jean Carlos completar e fazer o gol de empate do Tubarão.

Os torcedores do Bahia mostraram insatisfação com o resultado da primeira etapa e vaiaram os jogadores.

O segundo tempo começou com ritmo lento. O Atlântico chegou primeiro ao ataque com o meia Bida, que chutou forte de fora da área e o goleiro Rafael espalmou pra escanteio. Aos 16, Léo recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro para Kayke, mas o ele não alcançou a bola.

O tempo foi passando e o Bahia não conseguia chegar com perigo no gol de Deivisson. Aos 47, Gregore cruzou a bola na área e o goleiro do Atlântico tentou encaixar, mas espalmou para o meio da área, Júnior Brumado pegou o rebote, mas desperdiçou.

Aos 48, Ruan Magno acertou um carrinho violento em Júnior Brumado e foi expulso. Zé Rafael fez o cruzamento na área, o goleiro Deivisson saiu muito mal do gol e a bola sobrou para Elton, que colocou a bola para dentro e deu o triunfo para o Baêa.

Mesmo com a vitória, o Tricolor saiu vaiado pelos torcedores. No próximo domingo, o Bahia enfrenta a Juazeirense, às 17h, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes