Te Contei?

Sex, 23/02/2018 | Atualizado em: 23/02/2018 às 05h00


Te Contei?

Felipe Araújo vai agitar o Othon

AMANDA SOUZA*
A+ A-

O sertanejo Felipe Araújo vai se apresentar pela primeira vez em Salvador, neste domingo. E o cantor se diz cheio de expectativa para o primeiro show na capital baiana. Ele espera "um público muito caloroso e festeiro".

Com dois anos de estrada, Felipe tem feito bastante sucesso e emplacado hits no mundo sertanejo. Passados os sucessos de 'A Mala é Falsa' e 'Book Rosa', a nova música de trabalho do cantor já ganhou as rádios do país. 'Amor da sua cama' é uma composição de Felipe em parceria com Thales Lessa e Waléria Leão.

"No dia que a gente fez a música eu senti um negócio bacana, uma energia legal, mas eu não esperava que seria um sucesso em tão pouco tempo, que batesse como a mais tocada durante algumas semanas no Brasil", conta.

Felipe também está trabalhando em novos projetos para 2018. O mais novo é o lançamento do clipe da música 'Se pegar cê chora', composição do baiano Tierry.

Além do clipe, o principal projeto do cantor no momento é a gravação do novo DVD. Após o sucesso de '1dois3', última gravação do artista, ele está bastante empenhado em fazer o novo plano estourar.

"A gente tem trabalhado bastante nesse repertório. Queremos entregar um bom produto pro nosso público. Espero que o pessoal goste das músicas assim como eu estou gostando do que a gente tem separado. Espero que seja um grande sucesso como foi o último DVD que lancei", disse.

A festa será realizada neste domingo, na área Verde do Othon, em Ondina, a partir das 15h. Intitulado 'Amigos do Araújo', o show vai contar com participações de Thiago Brava, Pedrinho Pegação, Ranniery, Breno e Caio César, Papazoni e Forró do Tico. Os ingressos custam de 50 a 160 reais, entre pista e área vip.

* Sob a supervisão do editor-interino Tiago Lemos