Sex, 23/02/2018 | Atualizado em: 23/02/2018 às 05h00

Vitória vence no 'terceiro' tempo

JOÃO LUIZ SOUZA*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Após o apagão, a partida entre Vitória e Jacuipense foi reiniciada, mas o resultado de 1 a 0 foi mantido. Com gol de Pedro Botelho, ainda na "primeira parte" do jogo, os times não conseguiram jogar sobre forte calor. Com o triunfo, o Rubro-Negro volta à vice-liderança do Baianão.

O Jacuipense começou pressionando o Vitória. O meia Thiaguinho arriscou da entrada e forçou Caíque a fazer uma bela defesa. Logo em seguida, Uelliton cobrou falta, mas a bola passou longe da meta e Brasão também teve sua chance, mas o goleiro do Leão foi seguro na defesa.

Vagner Mancini percebeu o começo ruim da sua equipe e fez duas modificações. Bryan e Nickson entraram nos lugares dos meias Guilherme e Jhemerson, logo aos 21 minutos.

Sob forte calor, os jogadores dos dois times começaram a errar muitos passes e poucas chances foram criadas.

O técnico do Vitória também colocou o alemão Alexander Baumjohann, que fez a sua estreia e pouco mostrou em campo. Aos 40 minutos, José Welison fez falta dura em Birungueta no meio de campo e tomou cartão vermelho.

Aos 42, o lateral Talles fez cruzamento, Caíque "catou borboleta" e Ramon cortou para escanteio. O Leão do Sisal apostou nos minutos finais em bolas alçadas na área, mas não conseguiu mudar o placar que foi iniciado na quarta.

O próximo compromisso do Vitória será no domingo, contra o Jequié, às 17h, no estádio Waldomirão.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes