Qui, 15/02/2018 | Atualizado em: 15/02/2018 às 05h00

Só alegria Ivete leva gêmeas para casa

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Helena e Marina deixaram, ontem, a maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. As filhas da artista nasceram em pleno sábado de Carnaval, no último dia 10, com quase 3 kg cada.

Na saída da unidade médica, Ivete brincou com as equipes de reportagem que a aguardavam. Ao ser questionada sobre a licença maternidade, ela disse que vai "ficar dois anos e meio sem trabalhar".

Com o semblante tranquilo, a cantora evitou comparações entre as filhas, como quem era a mais 'chorona', por exemplo.

O marido e o filho de Ivete, Daniel Cady e Marcelo, acompanharam a cantora e, também, demonstraram entusiasmo com o retorno para casa.

A novidade do Carnaval foi o nascimento das gêmeas. Segundo a irmã da artista, Cynthia Sangalo, as meninas passam bem, estão fazendo a alegria da família. "Elas são lindas, uma galega e uma morena. O nariz arrebitadinho. Ainda não sei diferenciar muito quem é quem, mas tem uma que é mais retada e outra mais zen. Elas são famintas".

Sobre o primogênito, Marcelo, Cynthia garante que é só alegria e cuidado, "ele é muito cuidadoso, a mãe é a grande ídola dele", explicou a irmã de Ivete.