Esporte

Qui, 15/02/2018 | Atualizado em: 15/02/2018 às 05h00


Esporte

Champions CR7 mostra a Neymar quem é que manda

JOÃO LUIZ SOUZA*
A+ A-

Com um segundo tempo arrasador, o Real Madrid venceu o PSG por 3 a 1 e leva a vantagem para o Parc des Princes. Neymar passou em branco, Rabiot abriu o placar, mas Cristiano Ronaldo marcou dois gols e Marcelo fechou o placar.

O Real Madrid começou tomando a iniciativa no jogo. O time espanhol aproveitou a presença da sua torcida para pressionar o PSG nos primeiros minutos. O tempo foi passando e os franceses passaram a equilibrar a partida. Neymar tentava furar a defesa, mas foi parado com faltas várias vezes.

O Paris Saint Germain começou a tentar o gol e abriu o placar. Aos 33, Mbappé cruzou da direita, Neymar dividiu com Nacho e a bola sobrou limpa para o volante Rabiot colocar no fundo das redes. Atrás do placar, o Real Madrid voltou a colocar o PSG na defesa e, aos 43, o juiz marcou pênalti, Lo Celso derrubou Kroos na área e Cristiano Ronaldo empatou a partida.

O empate no final do primeiro tempo mexeu com o PSG. Os franceses não conseguiram manter o ritmo de jogo no segundo tempo e foi engolido pelo Real Madrid. A virada veio dos pés de Cristiano Ronaldo. O português aproveitou a boa jogada de Asensio e, de joelho, só escorou a bola, comemorando com o famoso "Eu estou aqui".

E ainda teve tempo para mais gol. Bale e Marcelo tabelaram e o brasileiro fechou o placar: 3 a 1 Real.

As duas equipes se enfrentam na França, no dia 6 de março, duelo que vai decidir quem passa para as quartas.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes