Edição do dia
Sex, 09/02/2018 | Atualizado em: 09/02/2018 às 05h00

Começou! Rei Momo libera a folia na cidade

Franco Adailton e Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Passava das 17h quando, durante o show da cantora Claudia Leitte, o prefeito ACM Neto declarou a abertura oficial do Carnaval 2018. Ao contrário dos anos anteriores, a Barra foi escolhida para, pela primeira vez, ser o local da entrega da chave da cidade ao Rei Momo André Luís Santos.

A passagem simbólica de comando ocorreu no edifício Oceania, em frente ao Farol da Barra, onde está instalado o camarote Expresso 2222. Quebrando uma tradição, a cerimônia festiva não ocorreu no Campo Grande – local onde o governador Rui Costa preferiu estar. Também conhecido como Dallas, o Rei Momo falou da "satisfação" de alcançar a majestade, após ficar em segundo lugar no concurso do ano passado. "Esse Carnaval vai ser tudo de bom, com paz e alegria", afirmou o balofo monarca. A Rainha do Carnaval, a estudante Evelin Oliveira, de 19 anos, também participou da cerimônia ao lado do Reio Momo.

Do alto do trio sem cordas, a cantora Claudia Leitte também comentou a emoção de ser protagonista da abertura da festa pela primeira vez.

"Meu coração está saindo pela boca, pois nunca tive a oportunidade de participar desse momento na minha terra. Não vou falar mais, senão vou chorar", disse a musa loura.