Edição do dia
Sex, 09/02/2018 | Atualizado em: 09/02/2018 às 05h00

No Fazendão Confiança renovada

Tiago Lemos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A goleada sobre o Vitória da Conquista foi importante para dar tranquilidade ao ambiente do Bahia, que se prepara para o clássico do dia 18, contra o Vitória, pela 6ª rodada do Baianão.

Ao vencer o Bode por 6 a 1, o time comandado por Guto Ferreira chegou ao terceiro triunfo em sete jogos em 2018 e pôde retomar a confiança.

A partida da última quarta-feira também serviu para dar moral a alguns atletas que estavam sem jogar. Além de Hernane, que fez três gols e voltou a ser destaque, Régis deixou o seu e mostrou que está recuperado das dores no quadril e pronto para brigar pela titularidade.

"Extremamente importante o triunfo pra nos dar tranquilidade para treinar no Carnaval, para chegar 100% contra o Vitória. É o clássico, o jogo de começo de temporada que mais tem visibilidade aqui em Salvador. Isso nos traz confiança para chegar bem", contou Régis.

Chamado de 'Régis dos Magos' por alguns torcedores do Bahia, o meia ganhou uma homenagem do clube no arquivo 'gif', que é lançado nas redes sociais quando ele marca algum gol.

"A torcida, a galera da imprensa, começou a comparar aí com o Mestre dos Magos [personagem de desenho animado]. Espero que seja assim o ano todo, fazendo gol, que pode colocar esse 'gif'", brincou o canhoto, consciente que o início de ano ruim pede um resultado positivo no Barradão: "Nossa equipe sabe muito bem do que somos capazes. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo e chegar muito fortes no clássico", garantiu Régis.