Edição do dia
Qua, 07/02/2018 | Atualizado em: 07/02/2018 às 05h01

Leão quer deixar Globo fora do ar

JOÃO LUIZ SOUZA*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

joao.souza@grupoatarde.com.br

Em boa fase, o Vitória enfrenta, mais uma vez o Globo, às 18h30, em Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, mas agora pela estreia na Copa do Brasil. O Leão segue invicto nessa temporada e precisa apenas de um empate para se classificar para a segunda fase da competição. Em busca de mais um resultado positivo, a esperança é mais uma vez no ataque do Leão – dono da melhor média de gols entre as equipes que disputarão a Série A de 2018, até aqui, com 15 tentos, empatado com o Ceará.

A torcida do Vitória não tem sentido saudades de Tréllez, David e Kieza. Depois das saídas dos atacantes, o time venceu o Ferroviário e o Bahia de Feira com goleadas. Quem ficou com a missão de chamar a responsabilidade e marcar os gols do time foi Neílton. O jogador vem correspondendo e já marcou quatro gols. Para o jogo de logo mais, Mancini deve manter o time que vem jogando, e deve continuar apostando em Denílson e na improvisação de Juninho. "Já joguei naquela posição, me sinto bem. Ele pede para estar com Bryan fazendo as trocas. Está sendo muito bom. Estou gostando de jogar ali", disse o lateral esquerdo do Leão.

O Globo vem oscilando nos últimos jogos, vem de derrota para o ABC, por 2x0, no Frasqueirão. No primeiro encontro do ano, o Vitória venceu o time potiguar por 2x1, com gols de Uillian Correia e Tréllez.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes