Seg, 05/02/2018 | Atualizado em: 05/02/2018 às 05h00

Porco se dá bem pra cima do Peixe

Estadão Conteúdo
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O Palmeiras superou seu primeiro grande teste no Campeonato Paulista. Depois de vencer apenas adversários medianos nas quatro primeiras rodadas, a equipe de Roger Machado ganhou seu primeiro clássico, diante do Santos, ontem, no Allianz Parque, por 2 a 1. Os gols foram marcados pelo zagueiro Antonio Carlos e pelo colombiano Miguel Borja; Renato descontou.

Diante de um rival organizado, a equipe alviverde correu poucos riscos e continua invicta, com 100% de aproveitamento, na liderança absoluta do Grupo C. A partida recebeu o melhor público do Allianz Parque na temporada (37 mil ingressos vendidos).

No reencontro de Lucas Lima com o Santos, em seu primeiro clássico pelo Palmeiras, o meio-campista teve boa atuação e participou do lance do primeiro gol, após cobrança de escanteio. Com personalidade, conduziu o Palmeiras como se vestisse a camisa 10 há anos.

Aos 2 minutos, na segunda cobrança de escanteio, o zagueiro Antonio Carlos cabeceou bem e fez o primeiro gol. Aos 4 do segundo, Miguel Borja finalizou de fora da área e fez 2 a 0. Perto dos 20 minutos, Daniel Guedes cruzou e Renatodesvia de cabeça e diminui o placar: 2 a 1.