Seg, 05/02/2018 | Atualizado em: 05/02/2018 às 05h00

Folia do Leão Segundo tempo em ritmo de micareta

JOÃO LUIZ SOUZA*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Já em ritmo de carnaval no Barradão, o Vitória venceu o Bahia de Feira por 3 a 0, ontem, com gols de Neilton, Kanu e Denilson e segue como o líder do Campeonato Baiano.

O primeiro tempo começou sem muita emoção. O Vitória até tentava chegar ao gol de Jair, mas com muitos erros de passes e pouca criatividade, não conseguiu impor um bom futebol.

Aos 39 minutos, o Bahia de Feira chegou com perigo pela primeira vez. O meia Candinho invadiu a área e forçou o goleiro Fernando Miguel a fazer uma grande defesa.

No segundo tempo, o Leão voltou com fome! Além de perder chances claras como as de Uilliam Correia e André Lima, o Vitória construiu mais um belo placar. Aos 15, Bryan deu um belo passe para Denilson, que foi puxado dentro da área. O juiz marcou pênalti e Neilton abriu o placar.

Um minuto depois do gol rubro-negro, Kanu não perdeu tempo e ampliou. Depois da cobrança de escanteio de Neilton, o zagueiro acertou mais uma cabeçada no ângulo.

O lance parece ter acordado o Vitória. Aos 42, Neilton deu um belo passe para Yago que chutou fraco e Jair fez uma defesa segura. No finalzinho, Bryan colocou a bola na área e a defesa do Tremendão vacilou, Kanu sozinho desviou e Jair fez uma defesaça.

Com a vantagem maior, veio o lance mais bonito da partida. Aos 25 minutos, o 'Pernalonga' arriscou do meio de campo, encobriu o goleiro Jair e marcou um golaço, fechando o placar.

* Sob a supervisão do editor Samuel Lima