Sáb, 03/02/2018 | Atualizado em: 03/02/2018 às 05h01

Carnaval taí Estruturas estão quase prontas

Roseli Servilha*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Faltando menos de uma semana para o início do Carnaval, nos dois principais circuitos de Salvador – Osmar (Centro) e Dodô (orla) – a montagem das estruturas está sendo finalizada para receber os foliões. Postos das polícias Militar e Civil, dos bombeiros, saúde, entre outros, já foram concluídos.

No Osmar, os principais postos estão no Campo Grande, onde é possível achar diversos tipos de serviços. As arquibancadas estão sem estágio adiantado de instalação com previsão da prefeitura de conclusão na próxima segunda-feira.

Na Praça da Sé, é possível encontrar a unidade militar montada para centralizar a coordenação do policiamento na área. Na orla, a montagem das estruturas está concluída.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), mais de 800 notificações foram emitidas para camarotes, palco, praticáveis, marquises, balcões, donos de imóveis localizados nos circuitos e outras estruturas montadas para a festa. Ainda de acordo com o órgão, 20 camarotes foram licenciados.

* Sob a supervisão da editora Meire Oliveira