Plantão

Sex, 02/02/2018 | Atualizado em: 02/02/2018 às 05h00


Plantão

Ousadia Assalto foi de arrancar os cabelos

ANDREZZA MOURA
A+ A-

Investigadores da 16ª Delegacia (Pituba) identificaram como sendo Adriele Porto Brito, 18 anos, a mulher que aparece nas imagens das câmeras de segurança da loja Bien Guapa, no shopping Capemi – no Caminho das Árvores –, roubando cabelos humanos, na última quarta-feira (31).

As imagens mostram ela e um comparsa agindo dentro da loja, enquanto outro aparece do lado de fora dando cobertura à ação.

Segundo a delegada Maria Selma, titular da 16ª DT, os homens também já foram identificados. Contudo, os nomes foram preservados para não atrapalhar as investigações. A delegada acredita que pelo menos mais duas pessoas participaram diretamente do crime. "O casal entrou na loja, um ficou do lado de fora da loja, um ficou do lado de fora do shopping e outro ficou no carro", contou a titular.

Os suspeitos fugiram em um Chevrolet Corsa sedã prata. As câmeras de segurança do shopping e de prédios vizinhos estão sendo analisadas a fim de identificar os demais criminosos.

Durante todo o dia de ontem, os policiais fizeram buscas nos bairros de Santa Mônica e Pernambués, na tentativa de prendê-los. Mas não obtiveram êxito.

Ontem à noite, o homem que aparece do lado de fora da loja dando apoio aos comparsas disse que se apresentaria na delegacia. A reportagem não conseguiu confirmar se ele apareceu.