Edição do dia
Sex, 02/02/2018 | Atualizado em: 02/02/2018 às 05h00

'Kanivis' Leão volta aos trilhos

JOÃO LUIZ SOUZA*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

joao.souza@grupoatarde.com.br

Para afastar a sequência ruim dentro do Barradão, o Vitória contou com um herói improvável para vencer o Ferroviário, ontem, pela Copa do Nordeste. Fatal, como um típico camisa 9, o zagueiro Kanu foi o autor do dois gols que deram ao Leão motivos para voltar a comemorar em casa, Rhayner e Neilton decretaram o triunfo por 4x1 contra os cearenses.

O Leão começou o primeiro tempo sem querer dar chances aos visitantes. Logo aos sete minutos, depois de um cruzamento errado de Yago que quase entrou, Neilton cobrou escanteio e Kanu cabeceou sozinho para abrir o placar. O Vitória continuou pressionando a defesa do Ferroviário e, assim, desperdiçou algumas chances de ampliar o placar ainda antes do intervalo.

Para garantir o resultado, Mancini colocou Rhayner no lugar de Lucas ainda no intervalo e incendiou a partida. O Vitória voltou atrás do segundo gol. Aos quatro, Rhayner cruzou rasteiro e Túlio quase marcou contra. Na cobrança de escanteio, quem apareceu de novo? 'Kanivis' testou com força e deixou mais um na conta do Ferroviário: 2x0. A primeira vez que o Ferrão foi no ataque diminuiu: Andrei marcou um belo gol.

Mas os cearenses nem se empolgaram. Um lance depois, Juninho cruzou bonito e Rhayner pegou de primeira e marcou um golaço. Aos 34, Neilton não perdoou e colocou no ângulo de Colaço: Goleada!

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes