Sex, 02/02/2018 | Atualizado em: 02/02/2018 às 05h00

Atirador 'sem nome' impede roubo de carro

Euzeni Daltro
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O mototaxista André Luís Silva Santos, 28 anos, e o pizzaiolo Mateus de Oliveira Varjão, 22, foram presos em flagrante por envolvimento no roubo de um carro, na noite de quarta-feira (31), na Avenida Silveira Martins, no bairro do Saboeiro. A prisão foi feita por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, que passavam por ali no momento da ação criminosa.

A dupla chegou ao local em uma moto pilotada por André Luís. Mateus, que estava na carona do veículo e armado com um revólver de calibre 32, rendeu e ameaçou atirar no condutor de um Renault Sandero Vermelho, se o mesmo não saísse do veículo. O condutor saiu e correu gritando por socorro. A vítima é um homem de 32 anos, morador do Costa Azul.

Mateus, então, assumiu a direção do veículo. Depois, um homem não identificado começou a atirar nos suspeitos, segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Mateus ficou nervoso e não conseguiu sair com o carro. O motor interrompeu por três vezes. Ele tentou fugir a pé, mas foi baleado de raspão nas costas.