Edição do dia
Ter, 30/01/2018 | Atualizado em: 30/01/2018 às 05h01

Hora de acertar, Baêa!

Tiago Lemos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Os erros de início de temporada não podem acontecer novamente. Hoje, às 21h45, o Bahia enfrenta o Altos, no Piauí, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Em uma competição curta como o Regional – primeira fase são apenas seis confrontos –, um time que perdeu o primeiro jogo não pode pensar em outro resultado, logo mais, que não seja a vitória.

Este é o cenário para o Esquadrão, que ainda vem de um empate sem gols contra o Fluminense de Feira – Touro ficou com um jogador a menos desde o meio da etapa inicial –, pelo Baianão, além de um triunfo e um revés.

O MASSA! enumerou alguns dos motivos – sete no total – que transformaram o janeiro do Esquadrão em mês das bruxas (detalhes abaixo).

Contra o Altos, o técnico Guto Ferreira precisa corrigir o que puder para conquistar os primeiros pontos na 'Lampions League'.

Se utilizou titulares e reservas no Baianão, a partida de hoje requer força máxima.

" Para o jogo de amanhã [hoje], a gente vai ter que entrar com tudo, porque precisamos muito do resultado, precisamos muito dos três pontos, até para que a gente possa ter tranquilidade para trabalhar nos próximos jogos", disse o zagueiro e capitão Tiago, que será titular.

O zagueiro Everson, os alas Nino Paraíba e João Pedro, os volantes Nilton e Edson e o meia Régis estão fora por problemas médicos, de acordo com a assessoria do Bahia.