Tá Quente!

Ter, 30/01/2018 | Atualizado em: 30/01/2018 às 05h01


Tá Quente!

Cristiane Brasil solta o verbo!

DAS AGÊNCIAS
A+ A-

redacao@jornalmassa.com.b

Circula pelas redes sociais um vídeo em que a deputada federal Cristiane Brasil se defende das ações trabalhistas movidas contra ela por dois de seus ex-funcionários. Cristiane foi impedida pela Justiça de assumir o cargo de Ministra do Trabalho ao qual foi indicada no início do ano por estar respondendo aos processos.

No vídeo, a deputada aparece em uma lancha ao lado de quatro rapazes sem camisa e afirma que "todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na justiça". Ao lado dela, os rapazes concordam com o discurso e um deles pede para dar uma 'declaração como empresário' e solta: "ação trabalhista toda hora a gente tem!"

Cristiane enfrenta uma batalha na justiça para assumir o cargo para qual foi indicada pelo presidente Michel Temer no início de Janeiro. A avaliação do caso foi feita pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia, que decidiu pelo impedimento da nomeação de Cristiane à pasta.

No fim da gravação, a deputada diz que pretende, em breve, mostra-se inocente das acusações feitas. "Eu juro para vocês que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram contra mim e eu vou provar isso em breve", afirma. A assessoria da parlamentar divulgou nota em que alega que a exposição do vídeo foi uma "manifestação espontânea de um amigo", colocadas fora de contexto e reafirma o "respeito à Justiça do Trabalho" por parte da deputada.