Qua, 24/01/2018 | Atualizado em: 24/01/2018 às 05h00

Caça ao Bode Leão aposta no entrosamento

JOÃO LUIZ SOUZA *
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Depois de tropeçar na estreia do Campeonato Baiano, quando apenas empatou com a Juazeirense no Barradão, o Vitória encara o seu xará de Conquista , hoje, no Lomanto Júnior, às 20h45.

O time de Vagner Mancini deve enfrentar dificuldades na partida de mais tarde. O Vitória da Conquista vem fazendo belas campanhas nas últimas edições da competição, inclusive estreando com um triunfo fora de casa por 3x1 contra o Atlântico.

"Temos que fazer um bom jogo, um jogo consistente, um jogo em que temos que ter o controle da partida, sabendo das dificuldades, mas sabendo que somos capazes de sair com o resultado positivo", disse o volante Fillipe Soutto.

No histórico recente, as equipes não se enfrentaram muitas vezes. Nos últimos cinco anos, foram cinco partidas e nenhuma vitória do time do interior. O Conquista só venceu o Rubro-Negro uma vez no Campeonato Baiano, foi em 2008, por 2x1, na 1ª fase.

O Leão aposta no entrosamento para arrancar nesse início do ano, entretanto, não agradou a torcida nos primeiros jogos da temporada. Para Fillipe Soutto, a base mantida vai ser um dos aliados para uma boa campanha em 2017, e com os treinamentos, a ideia é que melhore ainda mais.

"A medida que tenha os jogos e os treinos, vamos alcançando esse entrosamento, até mesmo com a chegada de novos jogadores, que vão aprender o nosso modelo de jogo mais rapidamente, por já terem jogadores remanescentes do ano passado", completou o volante do Vitória.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes