Sex, 12/01/2018 | Atualizado em: 12/01/2018 às 05h01

Alvorada comemora 43 anos com festa

da redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

redacao2jornalmassa.com.br

O samba estará em festa no próximo domingo, quando o primeiro bloco do gênero da Bahia, o Alvorada, comemora 43 anos. A celebração começa cedo, às 9h, com missa na Igreja de São Francisco, no Terreiro de Jesus. A parte profana inicia às 15h, na praça Tereza Batista, no Pelô, com o Encontro da Diversidade Cultural. Ingressos a R$ 10.

A roda de samba contará com os grupos Bambeia, Partido Popular e Na Média, além das participações de Gal do Beco, Aloísio Menezes, ?Arnaldo Rafael e Roberto Mendes.

Alguns desses nomes também marcarão presença no Carnaval da agremiação, que este ano vai para a rua homenageando a Associação Protetora dos Desvalidos (APD). "É difícil pensar em todas as mobilizações e entidades que surgiram por conta da existência e princípio solidário da entidade. E dentro do que nós acreditamos, evidenciar a trajetória da APD e mostrar sua importância é uma honra para o Alvorada, que – nesses 43 anos de existência– tem o propósito e levar para o espaço da festa, assuntos que evidenciam pilares da cultura negra e valores essenciais de combate a qualquer tipo de violência ou desigualdade", diz o presidente Vadinho França.