Esporte

Qua, 10/01/2018 | Atualizado em: 10/01/2018 às 05h01


Esporte

Bahia Zé na mira da Raposa

Tiago Lemos
A+ A-

O elenco do Bahia treina forte para estrear bem na Copa do Nordeste, no dia 18 de janeiro, contra o Botafogo da Paraíba, às 21h15, na Fonte Nova.

E enquanto alguns atletas trabalham com a camisa tricolor, ainda tem clube com interesse em contratá-los. O Cruzeiro, por exemplo, está de olho em Zé Rafael.

De acordo com reportagem do site Globo Esporte, o time mineiro quer pagar um valor abaixo da multa do meia, que seria de R$ 38 milhões, além de buscar um investidor para ajudar com a contratação. O Tricolor detém 70% dos direitos econômicos do jogador.

Em entrevista coletiva concedida no Fazendão, ontem, o diretor de futebol Diego Cerri revelou que ainda não existe proposta oficial por Zé Rafael. "É um atleta que muitas equipes têm perguntado, sondado, mas dificilmente chega proposta", disse Cerri.

"O Cruzeiro é um clube que tem interesse, mas nada ainda oficializado. Ele foi um dos pilares nossos no ano passado, mas aquele mesmo discurso do ano passado. Não posso dizer que ninguém é inegociável. Depende da negociação", contou", completou o dirigente.

No início do ano, o Bahia negociou Jean para o São Paulo e Juninho Capixaba ao Corinthians. Nos acordos, lucrou cerca R$ 15 milhões.

Nos acordos, o clube do Morumbi cedeu Régis ao Bahia. Já o Coringão liberou Douglas Friedrich. O goleiro foi confirmado oficialmente ontem. Os dois já treinam no Fazendão.

O volante Juninho e o próprio Régis despertaram o interesse de outros times, mas Diego Cerri explica: "Régis teve uma aproximação do Santos. Não chegou nada concreto. Juninho tem algumas equipes [Ceará, Sport] o procurando, mas nada concreto".