Esporte

Seg, 08/01/2018 | Atualizado em: 08/01/2018 às 05h01


Esporte

Santos quer levar Tréllez

Sérgio Loureiro *
A+ A-

A permanência de Santiago Tréllez no elenco do Vitória para a temporada 2018 continua sendo uma incógnita. Um dos nomes mais especulados na atual janela de transferências, o atacante colombiano despertou interesse do Santos, que já iniciou as conversas com os dirigentes do Leão.

Segundo o site Uol, os santistas já teriam, inclusive, iniciado as negociações diretamente com o atleta. Tréllez é visto como opção para repor a recente ida de Ricardo Oliveira para o Atlético-MG.

O colombiano tem contrato com o Leão até o fim deste ano e sua multa rescisória é de R$ 10 milhões. Assim, o Vitória segue com jogo duro em relação à venda do jogador e sua permanência é tida como prioridade dentro do clube. Tréllez foi peça fundamental na fuga do rebaixamento, no ano passado, e se consagrou artilheiro do time no Brasileiro, com 10 gols em 23 jogos disputados.

Em situação financeira delicada, dificilmente o Peixe terá poder para arcar com o valor exigido pelo Vitória. Dessa forma, acredita-se na possibilidade do repasse de um atleta santista, além de uma compensação financeira.

* Sob a supervisão do editor Daniel Dórea