Plantão

Sáb, 06/01/2018 | Atualizado em: 06/01/2018 às 05h00


Plantão

Execução A tranquilidade acolheu grupo de assassinos

A+ A-

A tranquilidade que tanto agrada os moradores da 1ª Travessa Magalhães, no bairro de Eucalipto, em Simões Filho, foi a mesma que fez um grupo de homens ainda não identificados escolher o local como cenário para uma execução, na noite de quinta-feira (4).

Era por volta de 20h, quando um carro branco parou em frente à cajazeira e homens armados saíram de dentro do veículo. Moradores contaram que o grupo retirou um homem ainda com vida de dentro do veículo e o executou a tiros em meio ao lixo acumulado embaixo da árvore. A vítima estava amarrada com uma corda, ainda conforme os relatos.

"Está todo mundo assutado. Foi na base de uns 15 tiros. Moro nessa rua há nove anos e essa foi a primeira vez que aconteceu uma coisa dessa aqui. Não dormi essa noite", afirmou uma moradora, que preferiu não ter o nome divulgado por medo de represália. "A gente está com medo de ocorrer de novo porque não sabe o que está acontecendo. Aqui é tranquilo, nunca houve coisas desse tipo", disse outra moradora.

De acordo com o boletim das principais ocorrências policiais publicado no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi identificada como Alan Vieira Silva, 38 anos. Os moradores afirmaram que ele não residia na 1ª Travessa Magalhães e não era conhecido na região.