Edição do dia
Sex, 05/01/2018 | Atualizado em: 05/01/2018 às 05h00

Flagra! O bicho pegou pra novinhos e suas drogas

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de quarta-feira (3), depois de serem flagrados transportando drogas dentro de um carro do aplicativo 99 POP. O caso aconteceu na Rua 20 de agosto - entre os bairros do Lobato e Campinas de Pirajá.

Os militares das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos-os-Santos encontraram 120 trouxinhas de maconha com a dupla de 16 e 17 anos. Eles ainda informaram aos policiais sobre uma casa, na mesma região, usada para guardar drogas.

Dois homens ainda não identificados fugiram quando a guarnição chegou no imóvel. Dentro da residência, foram encontrados mais 42 trouxas de maconha, 131 pedras de crack, 78 pinos de cocaína e 2 mil pinos vazios. Havia também balanças, balaclavas (capuzes) e um caderno com anotações do tráfico.

O motorista foi conduzido para a delegacia e prestou esclarecimentos. Os menores foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas. O adolescente de 16 anos disse na delegacia que já foi apreendido anteriormente, mas não informou por qual delito.