Esporte

Qui, 04/01/2018 | Atualizado em: 04/01/2018 às 05h00


Esporte

Roger chega ao Inter como fome de títulos e gols

Estadão Conteúdo
A+ A-

O atacante Roger demonstrou muito entusiasmo em sua apresentação no Internacional ontem. Ex-jogador do Botafogo e recém-recuperado de um tumor no rim, ele garantiu viver o ápice de sua carreira e assegurou ter escolhido o melhor time possível ao acertar a sua transferência ao sul do país.

Antes de fechar com o Internacional, Roger chegou a ser sondado por outros clubes, como o Corinthians. "É o ápice da minha carreira. Dois anos atrás pensei em parar [de jogar]. As coisas não estavam se encaixando. Depois minha carreira voltou a decolar, os gols voltaram a sair. A experiência tem feito a diferença. Não tenho dúvida que foi a melhor escolha que fiz, esta de defender esta camisa", comentou o atleta de 32 anos.

Sobre a difícil concorrência no ataque, Roger enalteceu o seu adversário na briga pela posição, Leandro Damião. "Chego tranquilo para disputar posição. Sei que hoje o Leandro Damião é o titular, tem uma história linda no clube. É um artilheiro, tem o carisma de todo mundo. Eu venho para ajudar, para trazer mais experiência. Claro, todos querem ser titulares. Todos os jogadores vão buscar a titularidade, e eu não sou diferente, mas sempre respeitando quem está aqui, quem trouxe o Inter de volta à Série A".