Nas Ruas

Qua, 03/01/2018 | Atualizado em: 03/01/2018 às 10h00


Nas Ruas

Depois da Virada, outra festa vem aí!

Yuri Silva
A+ A-

Aprovada pela prefeitura no primeiro ano como palco do Réveillon de Salvador, a Arena Daniela Mercury, área demarcada pelo próprio município na Boca do Rio, ao lado do Parque dos Ventos e do antigo Aeroclube Plaza Show, está sendo cobiçada por empresários do setor carnavalesco para receber uma folia fora de época.

A informação foi divulgada na manhã de ontem pelo prefeito ACM Neto, que convocou uma coletiva de imprensa no primeiro dia após o Festival Virada Salvador para fazer um balanço dos cinco dias de festa.

Sem dar maiores detalhes sobre o assunto, ele contou a jornalistas, na ocasião, que já foi procurado por gestores após o sucesso do evento de passagem do ano – o que, na avaliação do prefeito, significa que a arena foi avalizada como espaço adequado para receber grandes eventos na capital baiana.

"Será um espaço que pode ser aproveitado para [auxiliar na] arrecadação da prefeitura ou pode ser concedido à iniciativa privada. Eu tenho sido procurado por empresários e esse é um ganho para a cidade, um legado que vai muito além dos cinco dias de festa", afirmou Neto.