Te Contei?

Qua, 03/01/2018 | Atualizado em: 03/01/2018 às 10h00


Te Contei?

Musa em forma! Léo Kret investiu e tá bem pro verão!

A+ A-

Cuidar do corpo não é uma tarefa das mais fáceis. Às vezes é preciso de um 'empurrãozinho' para se dar conta de que o peso passou da conta. Foi assim com a dançarina Léo Kret, que percebeu que estava acima do peso e decidiu começar a se cuidar. "Às vezes eu chegava nas lojas e as roupas não cabiam. Mas só percebi que estava acima do peso quando as pessoas começara a falar 'tá gordinha, viu?'"

Com exercícios e disciplina alimentar, Léo Kret conseguiu eliminar pouco mais de 20kg em três meses de dedicação. Ela mudou os hábitos alimentares e também cortou da rotina coisas como farinha e refrigerantes. Para atingir objetivo, a dançarina adotou uma técnica conhecida como "jejum intermitente", um método de emagrecimento que envolve longos períodos em jejum durante o dia.

Muito além de academia, Léo Kret ressalta a importância da determinação para emagrecer. "O essencial para dar certo é a força de vontade. É difícil fechar a boca e deixar de comer muita coisa." afirma. O peso também atrapalhava o desempenho da musa na dança, uma de suas paixões. Mais magra, ela vai investir em um canal de dança no YouTube a pedido dos fãs. Além disso, será musa da fechação do bloco 'Reduto do Samba' no carnaval de 2018.

* Sob supervisão da jornalista Brenda Ramos