Edição do dia
Sáb, 30/12/2017 | Atualizado em: 30/12/2017 às 05h01

Luan Santana sacode Festival Cantor foi a principal atração da Virada ontem

Yuri Silva
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Uma das mais esperadas na segunda noite do Festival Virada Salvador, a apresentação do cantor Luan Santana teve gosto de 'primeira vez' para a estudante Irene Conceição, 15 anos, que até então nunca havia assistido o ídolo de perto.

Espremida desde o início da tarde na grade que separa o público do palco, a jovem baiana aguardava "com muita ansiedade" o show do artista, que entrou no palco às 22h. Grito e choros tomaram conta da Arena Daniela Mercury.

Antes de entrar no palco, após o cortejo do bloco afro Muzenza e as apresentações de Rafa e Pipo e da banda Skank, Luan Santana elogiou os fãs que o seguem desde o início da carreira. "De lá [surgimento de Meteoro] para cá, tanta coisa aconteceu, meus fãs amadureceram junto comigo e é isso que me deixa muito feliz", declarou o cantor em coletiva de imprensa.

Depois dele, foi a vez da diva Cláudia Leitte falar com os jornalistas. A animação durante a preparação para entrar no palco era grande. "Estou me divertindo muito, porque eu amo fazer isso", disse.