Edição do dia
Seg, 18/12/2017 | Atualizado em: 18/12/2017 às 05h00

Domingo de Festival de Verão O segundo dia de shows foi da sofrência ao funk

Amanda Souza, Davi Fonseca e Ana Carolina Passos*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O último dia do Festival de Verão foi digno da mistura que o evento propõe. Xand Avião, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Marília Mendonça, Dj Alok e Anitta animaram o público da Arena Fonte Nova na noite de ontem (17).

A banda Harmonia do Samba foi a primeira a entrar no palco. Além das clássicas, Xanddy também cantou músicas do novo dvd e convidou Anitta pra cantar " Tic Nervoso", música que gravou com ela. A cantora se animou e ficou no palco, brincou com o público, dançou e até se arriscou na percussão.

Estreante no festival, o show de Marília Mendonça foi bastante eclético. Quem esperava que a cantora ficasse só na sofrência se enganou. Além das suas músicas de sucesso, Marília cantou funks e animou a galera. Mas o que chamou atenção mesmo foi a camiseta da cantora, que trazia a frase "Sucesso & Talento & Verdade = Haters", cutucando os odiadores de plantão da internet, que costumam atacar a loira nas redes sociais.

Outro que levou o público ao delírio foi Wesley Safadão. Com músicas já consagradas e na boca do povo, ficou fácil fazer um show daqueles! O sertanejo cantou sucessos antigos e os novos que estão no dvd gravado em Miami. E o povo cantou tudinho!

*Sob supervisão da jornalista Brenda Ramos