Edição do dia
Sex, 15/12/2017 | Atualizado em: 15/12/2017 às 05h00

Três décadas de amor Sampa Crew vem com gás para Salvador

camila de jesus*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

"O público nos deu liberdade para isso e tem coisas que só acontecem em Salvador", afirma J.C. Sampa, vocalista da Sampa Crew referindo-se à gravação do DVD de 30 anos de carreira da banda no ano passado. "Foi algo histórico, um momento único e sabemos que jamais faremos algo igual", completa.

É exatamente por isso que eles estão de volta à capital baiana. De acordo com o cantor, eles querem mostrar o quanto o repertório do álbum tem a ver com os fãs baianos.

Dentre as 40 faixas, destacam-se sucessos como "Amor Virtual", e "Eu Nasci Pra Te Amar", além das participações de Bruna Voguel e Débora Moreira . "A participação de Bruna foi muito emocionante, ela estava vestindo a mesma roupa que a mãe dela usou em um DVD nosso gravado em São Paulo", conta.

O músico afirma que ao longo desses trinta anos a técnica foi aperfeiçoada. "Cada trabalho nosso dá uma sobrevida ao grupo, não somos mais o Sampa Crew do início. Conseguimos nos reinventar", acredita.

O músico adianta que para o show de lançamento do DVD em solo baiano será grandioso. "Faremos uma apresentação com os grandes sucesso e queremos que o público cante conosco e comemore esse DVD", finaliza.

* Sob a supervisão da editora Ellen Alaver