Edição do dia
Ter, 05/12/2017 | Atualizado em: 05/12/2017 às 05h00

Muita música no Réveillon 2018

Yuri Silva
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O fenômeno do pop Pablo Vittar, o cacique Carlinhos Brown ao lado da Timbalada, Mariene de Castro, Gustavo Lima, Jota Quest e Olodum foram as atrações anunciadas pela prefeitura de Salvador, ontem, para a festa do Réveillon 2018.

Os shows do festival musical, entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, acontecerão na área do Parque dos Ventos, ao lado do antigo shopping Aeroclube, na Boca do Rio. Ao todo, o evento terá 29 atrações, contabilizando 70 horas de música.

Caberá novamente à cantora Ivete Sangalo, desta vez grávida, fazer a contagem regressiva da virada do ano. Já os blocos afro Malê Debalê, Muzenza, Cortejo Afro, Ilê Aiyê e Filhos de Gandhy abrirão cada dia de evento, em cortejos no chão.

Estão previstos 15 minutos de show pirotécnico, dois camarotes – um com preços acessíveis e outro de luxo – dentro da Arena Daniela Mercury. Ao todo, serão 55 mil metros quadrados delimitados dentro do Parque dos Ventos para receber turistas e soteropolitanos.

Nos cinco dias de festa, o acesso ao espaço começa às 16h e os shows, que terão cerca de uma hora e meia de duração, têm previsão para começar às 18h30.

Uma roda gigante de 36 metros, a mesma do Rock in Rio, será uma das atrações paralelas às apresentações musicais, que acontecerão em um palco de 800 metros quadrados, todo revestido por telões de led.

"Teremos um pouco de tudo, pois a ideia era essa, de uma festa múltipla", disse ACM Neto.