Edição do dia
Sáb, 02/12/2017 | Atualizado em: 02/12/2017 às 05h00

Motivos de sobra para ganhar o São Paulo

Tiago Lemos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Enquanto houver alguma chance, o Bahia tem que lutar. É assim que o zagueiro Tiago encara a partida de amanhã, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Temos objetivos que a gente ainda pode conquistar. Vamos ao Morumbi para vencer o São Paulo. Não temos mais nada a perder", contou o zagueiro.

Com possibilidade de conquistar uma vaga na pré-Libertadores – precisa ficar em oitavo lugar; ou na nona colocação, e torcer para o Flamengo ser campeão da Sul-Americana –, o Esquadrão tem de vencer seu duelo e secar Botafogo, Chapecoense e Atlético-MG (detalhes dos jogos dos times adversários na tabela ao lado).

Além disso, o Bahia, atual 11º colocado com 49 pontos, pode conquistar seu melhor posicionamento no Brasileirão na era dos pontos corridos, superando o 12º lugar de 2013, com 48 pontos.

"O que a gente não pode é perder o jogo, depois as outras equipes perderem e a gente lamentar: 'Poxa, se tivesse ganho do São Paulo a gente teria conseguido a vaga'. É o momento de dar nosso melhor e deixamos que o destino diga se vamos para a Libertadores ou não", declarou o zagueiro Tiago, capitão do Esquadrão.