Edição do dia
Sáb, 02/12/2017 | Atualizado em: 02/12/2017 às 05h00

É guerra! Leão vai ter que depenar o Urubu

JOÃO LUIZ SOUZA*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

joao.souza@grupoatarde.com.br

Para decidir a vida no campeonato, o Leão entra em campo amanhã para enfrentar o Flamengo, às 16h, no Barradão. Depois do milagre realizado contra a Ponte Preta, o Vitória só depende de si para continuar na Série A.

Para a partida, Wallace, Geferson e Tréllez não estarão em campo, pois tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, além de David, machucado.

Para se salvar, basta uma vitória simples contra o time carioca, que o Leão ficará na Primeira Divisão. Com 43 pontos e na 15ª colocação, Vágner Mancini tem adotado o mistério nos treinamentos e só deve revelar a escalação momentos antes do jogo mais importante do ano.

A raça demonstrada pelos jogadores no último jogo, faz a torcida acreditar que a vitória contra o Mengão é possível. Os jogadores prometem se dedicar na partida mais importante do Vitória na temporada. "Sabemos da importância desse jogo de domingo. Vale a permanência, jogo de final de Copa do Mundo para nós, jogadores do Vitória. Nós temos que encarar o Flamengo como a gente encarou a Ponte Preta, como foi aquela batalha de Campinas", disse o volante Uillian Correia.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes