Edição do dia
Sex, 01/12/2017 | Atualizado em: 01/12/2017 às 05h00

Gás renovado! Com G-8, Bahia ainda sonha alto

joão luiz souza*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

joao.souza@grupoatarde.com.br

Quem achava que a queda abrupta de desempenho, seguida de duas derrotas consecutivas iria abalar o elenco do Bahia, se enganou. Cientes de que já entraram para a história do clube, por terem conquistado a melhor pontuação do Tricolor no Brasileirão desde o início dos pontos corridos, os atletas ainda mantém as esperanças de conseguir uma vaga na próxima Libertadores, já que com o título do Grêmio, o G-7 virou o esperado G-8.

Edigar Junio, destaque do time com 12 gols, continua confiante na conquista de uma vaga à Libertadores, e diz não desistir. "A confiança tem que aumentar, porque agora a gente entende que surgiu uma nova chance. Mais uma oportunidade para a gente. Então temos que estar confiantes. Enquanto a gente puder, a gente vai buscar", disse.

Para fisgar uma vaga no torneio continental, só o triunfo interessa contra o São Paulo, no domingo. Mesmo com o time em declínio técnico, Edigar garante que vontade não tem faltado para a equipe, e que no próximo jogo o time vai atrás de mais três pontos. "São coisas do futebol. Acho que eles têm consciência de que a gente vem se empenhando desde o começo do ano, cada jogador vem dando seu máximo pra dar alegria a eles. Então a gente tem que terminar esse campeonato com dignidade e mostrando nossa força, pra gente poder, cada vez mais, exaltar o Bahia", falou o atacante.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes