Edição do dia
Sex, 01/12/2017 | Atualizado em: 01/12/2017 às 05h00

Pega, Leão! Pra fechar o ano bem com a nação

joão luiz souza*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

joao.souza@grupoatarde.com.br

As expectativas no início do ano dos torcedores rubro-negros para a temporada eram altas, mas o Vitória fez mais uma vez um ano sem muitas conquistas. Quando Vagner Mancini chegou ao time, o leão estava na 19° colocação e mergulhado em uma crise intensa, mas as coisas melhoraram e o objetivo de ficar na Série A pode ser concretizado com uma vitória diante do Flamengo.

Para Mancini, um triunfo na última rodada, além de garantir o Vitória na Série A, é a chance de apagar a campanha ruim feita neste ano dentro do Barradão. "Não foi fácil a temporada para o Vitória. A gente teve que passar por cima de muitas coisas. Hoje temos a possibilidade de apagar tudo que foi feito de errado, fechar o ano com o saldo excelente, por tudo que aconteceu, que é ficar na Série A", disse o comandante do Leão.

A briga contra o rebaixamento se deve a campanha realizada pelo time dentro de casa. O Vitória é o pior mandante do campeonato, com apenas 14 pontos conquistados dos 54 disputados. A próxima partida é chance para amenizar a situação dentro do Barradão e confirmar a permanência na Série A.

"O lado emocional está mais fortalecido. Tenho certeza de que o time vai ter outra postura. Hoje, a gente está mais forte para enfrentar o Flamengo e enfrentar o lado mental, de jogar ao lado de nossa torcida, que podemos encerrar com chave de ouro", falou, entusiasmado, o treinador do Vitória.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes