Edição do dia
Sex, 01/12/2017 | Atualizado em: 01/12/2017 às 05h00

Ih, Muralha! Mengão agora tem goleiro, pai

Tiago Lemos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O Flamengo é finalista da Copa Sul-Americana. Na noite de ontem, o Rubro-Negro carioca venceu o Junior Barranquilla por 2 a 0 e se garantiu na decisão.

Felipe Vizeu marcou os dois gols do jogo– o primeiro após linda arrancada –e foi fundamental na classificação do Rubro-Negro, que havia vencido a partida de ida, disputada no Maracanã, por 2 a 1.

Simbolicamente, no entanto, o nome do jogo foi César Bernardo Dutra. O goleiro de 25 anos, que chegou a ser emprestado pelo clube carioca e não atuava pela equipe há quase dois anos, pegou pênalti batido por Chará e passou segurança na posição, enquanto o criticado Muralha nem ficou no banco.

Já a equipe de Barranquilla lamenta pelo menos dois pênaltis não marcados no jogo de ontem, um em cada tempo do confronto.

Na decisão, o Flamengo vai enfrentar o Independiente. O primeiro jogo será disputado na Argentina, na próxima quarta-feira, dia 6. A volta será realizada no Maracanã, no dia 13 de dezembro.

O campeão vai garantir vaga na Libertadores 2018, mas o Urubu, atual sexto colocado do Brasileirão com 53 pontos, pode confirmar a sua classificação à fase de grupos da competição continental na última rodada da Série A, quando encara o Vitória, neste domingo, no Barradão, às 16h.