Edição do dia
Sex, 24/11/2017 | Atualizado em: 24/11/2017 às 05h00

Ocupação musical Domingos de som na Barroquinha

Chico Castro Jr.
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Enquanto muitos ainda esperam que a revitalização do Centro Histórico se dê por obra e graça de governos e empresários, há quem entenda que, para começar, é preciso que o público abrace e ocupe o Centro, "forçando" ações governamentais e de empresas. A cantora Lívia Nery parece disposta a fazer sua parte com a realização do evento Coro de Rua, neste domingo e no próximo dia 10.

O evento trará, nos dois dias, Lívia comandando um pequeno grupo de artistas (locais e nacionais) em um palco armado na escadaria da Rua do Couro, ao lado do Teatro Gregório de Mattos (TGM), na Barroquinha.

Além da anfitriã, o sound system Ministereo Público se apresenta nas duas edições e fará a conexão com a cultura jamaicana que dá o mote do evento. O festival, inédito no espaço em que será realizado, surgiu após um show de Lívia ali mesmo, no TGM. "Um lugar lindo, de uma história tão antiga quanto a história da nossa cidade. Então idealizamos este projeto para ocupar a rua, o centro antigo, de uma forma que lhe seja natural", diz.