Edição do dia
Qui, 16/11/2017 | Atualizado em: 16/11/2017 às 05h00

Banda completa 18 anos em solo baiano Ponto de Equilíbro celebra 'maioridade'

camila de jesus*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

"Não foi por acaso que Salvador foi escolhida para a gravação do nosso novo DVD". A revelação de Lucas Kastrup, baterista e compositor da Ponto de Equilíbrio - uma das atrações nacionais da 14ª República do Reggae - diz muito sobre a relação que a banda tem com a Bahia. "Nos sentimos em casa junto à massa regueira baiana. Percebemos isso nas ruas e comprovamos nos show, quando o balanço do reggae nos aproxima. Cantamos juntos, em uma só voz", justifica.

Para garantir a continuidade desse 'namoro', Kastrup adianta que a apresentação do grupo no evento será especial, principalmente pela celebração dos 18 anos da banda. "A gravação do DVD ao vivo no República do Reggae irá coroar esse momento histórico, com banda e público unidos pela música", afirma.

Honrado por mais uma participação na festa, o músico ressalta a oportunidade que o República oferece de interagir com outros artistas. "A música, o reggae, é linguagem universal, que permite a interação de músicos e públicos de diferentes gerações", acredita. é ver para crer!

* Sob a supervisão da editora Ellen Alaver