Edição do dia
Sex, 10/11/2017 | Atualizado em: 10/11/2017 às 05h00

É hoje! Motôs param a Estação da Lapa

Da redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Trabalhadores e representantes das centrais sindicais que participam do Dia Nacional de Mobilização contra a Reforma Trabalhista ameaçam interromper a circulação dos ônibus na Estação da Lapa a partir das 6h de hoje

A paralisação momomentânea é uma das ações programadas pelas centrais, que convocaram as categorias profissionais para as manifestações.

A ação deve acontecer mesmo após os rodoviários anunciarem que não vão paralisar as atividades, mantendo a circulação dos ônibus normalmente.

"Será um dia atípico, então tudo pode acontecer, e nós temos de estar preparados. A gente não vai atrasar a saída dos ônibus das garagens, mas se ocorrerem bloqueios nas ruas não tem como controlar", afirma o vice-presidente do sindicato dos rodoviários, Fábio Primo.

Segundo informações da Central Única dos Trabalhadores (CUT), as ações estão previstas para começarem às 5h, nas bases de cada categoria. Uma hora mais tarde, será a vez dos bloqueios na Lapa e, às 11h, ocorre uma caminhada do Campo Grande à Praça Castro Alves. Há também a possibilidade de um protesto no Comércio.