Edição do dia
Sex, 10/11/2017 | Atualizado em: 10/11/2017 às 05h00

Todos os caminhos levam à Fonte

Tiago Lemos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O Bahia vive seu melhor momento no Brasileirão 2017. São três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, além da chance real de conquistar uma vaga na Copa Libertadores.

O crescimento no campeonato aconteceu com a chegada do técnico Paulo César Carpegiani, que acumula quatro vitórias, dois empates e uma derrota desde que desembarcou no Fazendão (66,6% de aproveitamento).

Antes de Carpé, o Bahia somava 31 pontos em 26 rodadas e estava a um da zona de rebaixamento. Hoje, com 45, tem nove pontos a mais que o Sport, primeiro integrante do Z-4.

A confirmação da excelente fase do Esquadrão pode ter novo capítulo neste domingo, quando o Tricolor tem de vencer o Atlético-MG, às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Se o objetivo for alcançado, o time azul, vermelho e branco dará um grande passo para brigar diretamente por uma vaga na mais importante competição da América do Sul.

A empolgação já tomou conta dos torcedores, que devem lotar a Arena. No Twitter, as hashtags "#40MilDomingo" e "#TwittAçoTricolor" – este último uma convocação oficial do clube – foram compartilhadas milhares de vezes.

"A gente espera que o estádio esteja lotado e a gente possa fazer uma grande festa", disse o zagueiro Tiago.

Até o início da noite de ontem, o clube não havia divulgado a parcial de ingressos. As vendas seguem até domingo - o preço mais barato é R$ 20, a meia.