Edição do dia
Ter, 07/11/2017 | Atualizado em: 07/11/2017 às 05h02

Afogamento deixa população em alerta

Felipe Santana*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

almassa.com.br

O corpo do adolescente Anderson Roque Conceição, de 16 anos, que desapareceu após entrar na Lagoa da Pedreira, no Cabula, foi localizado por volta das 10h30 de ontem pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O rapaz estava no local com alguns amigos no final da tarde do último sábado e se afogou após entrar no lago, por volta das 16h30. Segundo testemunhas, o menino não sabia nadar. Os bombeiros foram acionados no mesmo dia, no entanto, não puderam iniciar as buscas devido a falta de iluminação no local. De acordo com o responsável pelo resgate, o tenente Serrão, do Corpo de Bombeiros, as buscas foram reiniciadas na manhã de domingo.

Os agentes atuaram, segundo o tenente, na superfície da lagoa e também por mergulho. O Grupamento Marítimo dos Bombeiros Militar (Gmar) também participou da operação. Moradores da região, amigos e familiares da vítima acompanharam o resgate do corpo do adolescente, que foi encaminhado, no final da manhã de ontem, ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR) para a realização de perícia.

Cidadãos da localidade da Timbalada,informaram que, geralmente, no fim de semana, o local recebe a visita de várias pessoas.

* Sob supervisão do jornalista Luiz Lasserre